Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Mulher sofre violência física, psicológica e sexual em Blumenau

Mulher sofre violência física, psicológica e sexual em Blumenau
Foto: Ilustrativa

O autor seria o marido, que inclusive, já quebrou dedos de sua mão e deixou a vítima trancada em casa.

Na noite de quarta-feira(29), uma mulher sofreu violência física, psicológica e sexual pelo marido em Blumenau. A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h41 para atender o caso na rua Felipe Camarão, no bairro Vila Nova, após um PM de folga ser informado por uma pessoa, que uma familiar encontrava-se sendo agredida. A mulher solicitou ajuda através do Código de Violência Doméstica, sendo que, além das agressões, estava sendo ameaçada em sua casa.

Na chegada da guarnição, constatou-se que no endereço funciona um estabelecimento comercial e no momento em que os policiais chamaram a vítima, notou-se de imediato o medo em seu semblante.

Continua depois da publicidade

Em conversa, a vítima relatou que sofre violência física, psicológica e sexual. Além disto, o marido de 55 anos já havia quebrado dedos de sua mão e à deixada trancada no interior da residência.

–> LEIA TAMBÉM: Depósito arrombado e motor de barco é furtado em Rio dos Cedros

Diante das informações coletadas e de alguns hematomas visíveis na vítima, o homem recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de violência doméstica, sendo conduzido à Central de Polícia Civil para que as devidas providências fossem tomadas.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento