Notícias do Médio Vale do Itajaí

Mercado Público Cultural Leopoldo Kurtz lança edital para concessão

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Nesta quarta-feira, 29, foi lançado pela Prefeitura de Timbó em conjunto com a Fundação de Cultura e Turismo, um edital para o desenvolvimento e criação de implantação do “Mercado Público Cultural Leopoldo Kurtz”.

>> LEIA MAIS: Hospital e Maternidade Oase de Timbó SC divulga números de internados com Covid-19

Saiba mais!

O investimento básico para o projeto está em torno de R$ 1,5 milhão por parte de quem ganhar a concessão. O Mercado Público Cultural será localizado na Sociedade Recreativa e Cultural, no Centro. 

Terá direito por um tempo estimado de 20 anos quem ganhar a concessão, tendo então que realizar  a construção de boxes, inclusive com espaço para restaurante e música ao vivo, e também estacionamento externo.

Faça seu orçamento - Clique aqui

Aquele que for o ganhador e tutor da concessão, poderá apresentar mudanças no projeto original. As inscrições vão até dia 3 de novembro às 9h da manhã. 

 

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo