Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem fica ferido após cair de escada em estabelecimento na Praia Brava em Itajaí

Homem fica ferido após cair de escada em estabelecimento na Praia Brava em Itajaí
Imagem Ilustrativa

A vítima apresentava suspeita de fratura fechada e escoriações.

Um homem ficou ferido após cair de uma escada de madeira em um estabelecimento localizado na Avenida Osvaldo Reis, na Praia Brava, em Itajaí. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para atender a ocorrência de queda por volta das 10h54 da manhã de terça-feira (28). A vítima apresentava suspeita de fratura fechada e escoriações.

De acordo com os bombeiros, a vítima, um homem de maior, estava consciente e orientado, deitado no interior do estabelecimento comercial. O home relatou ter caído de uma escada de madeira, estando em uma altura de aproximadamente 2m do chão.

Continua depois da publicidade

Após cair, ele não se levantou, e esperou a equipe do socorro chegar. Os bombeiros avaliaram a vítima, que relatava dores na região da escápula e clavícula. Na região, havia um edema, pulso e perfusão, com uma possível fratura fechada. O homem referiu dores na cabeça e no fêmur, apresentando escoriações por conta da contusão no local.

>> LEIA MAIS: Policiais cumprem mandado de prisão contra mulher em Ibirama

Após receber o atendimento pré-hospitalar, a vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de Cordeiros, onde recebeu avaliação médica.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento