Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

 Adolescente de 15 anos é flagrado vendendo drogas em Timbó

 Adolescente de 15 anos é flagrado vendendo drogas em Timbó
Foto: PM

Questionado sobre o crime, o adolescente disse vender as drogas para se manter. 

Na tarde de quarta-feira (29), por volta das 13h05, um adolescente de 15 foi foi flagrado traficando drogas na Rua Araponguinhas, no Bairro Araponguinhas, em Timbó, no Médio Vale do Itajaí. Questionado pela Polícia Militar (PM) sobre o  crime, o jovem afirmou traficar para se manter.

Segundo a PM, os agentes abordaram o envolvido e encontraram na pochete usada por ele, sete pedras de substância análoga ao crack, envoltas em papel alumínio. Além das drogas, foram encontrados R$ 50 em espécie. O adolescente afirmou vender a substância para se manter, e que cada pedra custa em torno de R$ 50.

Continua depois da publicidade

O local onde o jovem foi flagrado já  é conhecido pela prática do tráfico de drogas ilícitas. O envolvido possui histórico com venda de drogas. Constituiu-se Ato Infracional análoga ao crime de tráfico de drogas. Dois celulares, um Samsung e um Motorola, também foram apreendidos junto com os outros materiais.

>> LEIA MAIS: A partir do mês de outubro preço da cerveja sofrerá aumento

A guarnição acionou o plantonista do Conselho Tutelar da cidade, que acompanhou o adolescente nos procedimentos do flagrante na Delegacia de Polícia Civil. Os policiais tentaram entrar em contato com o irmão do envolvido, mas não tiveram sucesso.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento