Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Polícia Militar encerra briga generalizada em Ituporanga

Polícia Militar encerra briga generalizada em Ituporanga
Foto: Ilustrativa

Cerca de oito pessoas estavam envolvidas na briga.

Por volta das 19h23 de domingo, 26 de setembro, a Polícia Militar encerrou uma briga generalizada em Ituporanga. A ocorrência foi registrada na rua José Koerich, no bairro Salto Grande.

De acordo com o relatório de ocorrência, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de vias de fato e ao chegar no endereço, constataram que haviam cerca de oito pessoas na via pública e em vias de fato. De imediato, os policiais precisaram interferir na briga fazendo uso do espargidor de pimenta e inclusive, precisando algemar um dos envolvidos que encontrava-se muito alterado e agressivo.

Continua depois da publicidade

Após a situação ser controlada e os envolvidos se acalmarem, os policiais colheram os relatos sobre os fatos. Um dos envolvidos no caso relatou que o grupo teve uma discussão entre eles e em determinado momento, entraram em vias de fato. Alguns dos envolvidos apresentavam lesões leves das agressões sofridas.

–> LEIA TAMBÉM: Residência é arrombada e furtada em Ascurra

Diante dos fatos constatados pelos policiais, um boletim de ocorrência foi registrado e os envolvidos liberados após assinarem termos circunstanciais.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento