Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Filho de empresário de Frei Rogério desaparece após viagem à Balneário Camboriú 

Filho de empresário de Frei Rogério desaparece após viagem à Balneário Camboriú 

Uma câmera de monitoramento registrou o momento em que Richard Abreu atravessa uma faixa de pedestre. Em seguida, ele volta correndo sentido a outra rua.

No sábado (25), uma família de Frei Rogério, região do Contestado, procurou a Delegacia de Polícia Civil de Balneário Camboriú, Litoral catarinense, para comunicar o desaparecimento de Richard Abreu, de apenas 18 anos de idade. Por volta das 10h de sábado, o adolescente saiu da Comunidade Vila Real, sentido ao Bairro Nova Esperança, mas não chegou ao seu destino.

Câmeras de segurança de um comércio local do município registraram Richard atravessando uma faixa de pedestre, logo depois, ele volta correndo, em direção a outra rua. No dia em que desapareceu, ele usava uma blusa escura, camiseta da Nike verde e uma calça azul.

Continua depois da publicidade

Richard mora em Frei Rogério. É filho de Edeval Abreu e Eliane Abreu, proprietários da Loja Abreu Lar, e sobrinho de Everaldo, proprietário das Lojas Móveis Abreu, em Curitibanos. O jovem viajou até a cidade de Balneário Camboriú para participar de um concurso do Banco do Brasil, que foi realizado no domingo (26), mas não compareceu.

Richard Abreu/desaparecido

>> LEIA MAIS: Colisão traseira entre quatro caminhões e um carro ocorre na 470 em Blumenau

Até o momento, não há informações sobre o desaparecimento do jovem. Caso tiver alguma informação sobre Richard, entrar em contato pelo através do número (49) 9 8863-6205 e falar com a mãe do desaparecido.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento