Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

42kg de maconha são apreendidos em aeroporto de Florianópolis

42kg de maconha são apreendidos em aeroporto de Florianópolis
Foto: Polícia Civil

Esta é a segunda grande apreensão apenas no mês de setembro.

Na sexta-feira (24), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Proteção ao Turista, apreendeu, aproximadamente, 42 quilos de substância semelhante à maconha e prendeu em flagrante duas pessoas. A ação aconteceu nas dependências do Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis.

As prisões e apreensões foram resultado de operação conjunta deflagrada pela Polícia Civil e Polícia Federal. Dispostas em quatro malas, as substâncias foram localizadas após inspeção de bagagem pelos policiais.

Continua depois da publicidade

Esta é a segunda grande apreensão de drogas no Aeroporto Internacional de Florianópolis apenas no mês de setembro deste ano. Segundo o Delegado Renan Scandolara, “a ação visa coibir a utilização do terminal como rota de tráfico para outros Estados do país, notadamente o nordeste brasileiro”. Somadas, as apreensões deste mês somam aproximadamente 80 kgs.

–> LEIA TAMBÉM: Casal é preso por tráfico de drogas em Jaraguá do Sul

Os procedimentos legais foram realizados junto à Delegacia da Polícia Civil, localizada no Aeroporto. As pessoas presas permanecem à disposição do Poder Judiciário.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento