Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Policiais são desacatados após atender ocorrência de perturbação do sossego alheio em Ituporanga

Policiais são desacatados após atender ocorrência de perturbação do sossego alheio em Ituporanga
Imagem Ilustrativa

Ao pedir para desligarem a caixa de som, os envolvidos afirmaram que não desligariam o aparelho e insultaram as guarnições da cidade.

No final da noite de sábado (25), por volta das 23h38, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego alheio na Rua Hugo Haverroth, em Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí. No local, os agentes foram desacatados por homens que falavam para o proprietário não respeitar a ordem da polícia.

Segundo a PM, os solicitantes informaram que há vários finais de semana a perturbação com som alto ocorre na região. O barulho pôde ser ouvido a mais de 100 metros da casa onde os homens estavam reunidos. O proprietário da residência afirmou que desligaria o som, porém, outro envolvido se intrometeu e disse que não iria desligar a música, pois de acordo com ele, os cachorros na rua também faziam barulho e ninguém reclamava.

Continua depois da publicidade

Novamente, os policiais orientaram que o som fosse desligado. Outro homem, de 27 anos, embriagado, começou a insultar os policiais, e afirmou que a PM da cidade deveria prender bandidos, chamando os agentes de “piada”, e que “prender os traficantes ninguém quer”.

A ordem legal para que o som fosse desligado não foi acatada, e diante disso, a caixa de som foi apreendia. O autor foi autuado pelo crime de perturbação, desacato e desobediência. Ele se comprometeu a comparecer em audiência no judiciário, sendo liberado em seguida.

>> LEIA MAIS: Policiais apreendem traficante com armas e drogas em Blumenau

Outro envolvido que desacatou as autoridades, dizendo que caso o som fosse levado ele cantaria, gritando e cantando em seguida, teve que assinar um termo se comprometendo a comparecer em audiência em juízo, sendo liberado logo depois.

 

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento