Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

 Homem tem carro roubado após aceitar sair com três pessoas em Indaial

 Homem tem carro roubado após aceitar sair com três pessoas em Indaial
Imagem Ilustrativa

A vítima contou que um homem e duas mulheres o haviam feito um convite de natureza sexual, que aceitou e acabou sendo roubado.

Na madrugada deste domingo (26), por volta das 04h, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na Rua Reinhold Schroeder, no Bairro Encano Baixo, em Indaial, no Médio Vale do Itajaí. Um homem de 52 anos teve o carro roubado após sair com três pessoas que lhe fizeram uma proposta de natureza sexual em um Bar de Blumenau.

Segundo a vítima, ele foi convidado por um homem e duas mulheres a saírem do bar que estavam em Blumenau. O convite feito era de natureza sexual, e foi aceito pela vítima. Após deixarem o local e entrar em uma área de Indaial, os envolvidos anunciaram o assalto.

Continua depois da publicidade

>> LEIA MAIS: Homem é morto a tiros na Mulde em Indaial

A vítima não relatou uso de arma, apenas de força física. Os três ladrões roubaram o veículo e fugiram do local. Como não havia sinal no lugar onde a vítima foi deixada, o homem teve que andar cerca de 2 km em direção à Rua Doutor Blumenau para tentar ligar para a polícia.

No caminho, encontrou seu veículo colidido e abandonado. Um Boletim de Ocorrência foi registrado pela PM.

 

 

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento