Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem é morto a facadas em São Bento do Sul

Homem é morto a facadas em São Bento do Sul

Um inquérito será aberto na polícia civil para uma mulher apuração dos fatos. O corpo da vítima foi velado as 11hr deste domingo (26).

A Polícia Militar e a Polícia Civil atenderam uma ocorrência de homicídio na noite do último sábado (25), no bairro Serra Alta, em São Bento do Sul. Por volta das 20h30, um homem identificado pela inicial A.S.L de 41 anos, foi atacado com uma faca por três indivíduos.

A vítima que apresentava perfurações de faca pelo corpo, foi socorrido e encaminhado ao Hospital e Maternidade Sagrada Família onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Continua depois da publicidade

Segundo informações da Polícia , foi verificado preliminarmente que a vítima e os autores passaram a tarde bebendo em uma residência juntamente com outras pessoas.

>> LEIA MAIS: Incêndio no bairro de Tapajós em SC

Em um determinado momento teria ocorrido uma discussão entre as os mesmos, e a vítima teria saído com seu veículo e logo após retornado com uma arma. Quando a discussão voltou a acontecer em frente à residência, a vítima foi atacada com uma faca, o que levou o mesmo a óbito.

A civil e os Peritos do IGP estiveram no local para a coleta das provas para o exame pericial. A investigação resultou na identificação dos suspeitos, que inclusive já haviam fugido do local. Também foi apreendido um revólver calibre 32 com todas as munições.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento