Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Grave acidente termina em óbito e deixa feridos em Blumenau

Grave acidente termina em óbito e deixa feridos em Blumenau
Fotos: CBM

Dois ocupantes de um dos veículos envolvidos fugiram da cena após o acidente.

Na madrugada deste sábado (25), por volta das 04h20, um acidente grave envolvendo dois veículos terminou em um óbito e deixou feridos na Rua 7 de Setembro, no Centro de Blumenau, no Vale do Itajaí. Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para atender a ocorrência de acidente de trânsito com vítimas.

Segundo os socorristas, os carros envolvidos foram um Audi A3 preto e um VW Golf branco, ambos com placas de Blumenau. Quando as guarnições chegaram, o passageiro do Audi estava preso pelo cinto de segurança, e não apresentava mais os sinais vitais, constatando o óbito ainda no local. O condutor do veículo estava consciente e desorientado, encontrado com 80% do corpo fora do veículo. A vítima apresentava um corte contuso no crânio e informou que era hipoglicêmico. Ele foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel.

Continua depois da publicidade

Os dois ocupantes que estavam no Golf foram vistos na cena do acidente com poucas escoriações, e fugiram logo depois. A cena foi registrada através de um sistema de monitoramento de segurança pública, que auxiliará na conclusão do laudo, que determinará se estava havendo ou não, um racha.

>> LEIA MAIS: Homem exige R$ 100 para devolver bicicleta furtada a proprietária em Timbó

Com o impacto do acidente, o motor do Audi saltou do veículo e parou dentro de uma sala comercial. O Golf colidiu lateralmente contra uma árvore e parou em cima da calçada. O Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Militar (PM) também foram acionados para atender a ocorrência. A vítima fatal do acidente tinha apenas 27 anos e idade, tendo o corpo encaminhado ao IGP.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento