Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Mulher vai até o CRAS pedir ajuda após ser perseguida pelo ex-companheiro em Indaial

Mulher vai até o CRAS pedir ajuda após ser perseguida pelo ex-companheiro em Indaial
Imagem Ilustrativa

O homem ameaçou a vítima e as filhas dela de morte caso não fosse retirada a medida protetiva de urgência contra ele. 

Na manhã de quarta-feira (22), por volta das 10h10, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva de urgência e ameaça a uma mulher e suas filhas. A vítima, de 29 anos, foi pedir ajuda no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado na Rua 24 de Maio, no Bairro Carijós, em Indaial, no Médio Vale do Itajaí.

Segundo os policiais, a mulher foi até o CRAS pedir ajuda, pois estava sendo perseguida pelo ex-companheiro, um homem de 43 anos. No local, uma funcionária do centro informou aos policiais que faz o acompanhamento da vítima, que possui uma medida protetiva de urgência contra o ex.

Continua depois da publicidade

A mulher foi até o CRAS e alegou que estava sendo ameaçada de morte junto das filhas, assim como sendo coagida a retirar a medida protetiva de urgência que há contra o ex-marido. O homem estava na recepção do centro, esperando que a vítima saísse do local.

>> LEIA MAIS: Motociclista fica ferido após acidente na BR-470 em Rio do Sul

O autor recebeu voz de prisão pelos crimes de ameaça e descumprimento de medida protetiva de urgência. Ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau e depois conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Indaial. A vítima recebeu auxílio pela guarnição da Rede Catarina, que esteve presente no local da ocorrência.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento