Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Malote com dinheiro é furtado de veículo em Apiúna

Malote com dinheiro é furtado de veículo em Apiúna
Foto: PM

O cilindro da chave foi danificado para que a porta fosse destravada pelo ladrão. 

Na noite de quarta-feira (22,), por volta das 22h, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de furto de malote com dinheiro na Avenida Quintino Bocaiuva, no Centro de Apiúna, no Médio Vale do Itajaí. O condutor do veículo percebeu o crime ao ver que o cilindro da chave havia sido danificado e a porta do automóvel estava destravada.

Segundo os policiais, a vítima, um homem de 25 anos, contou que é motorista de uma empresa e realizava um trajeto de viagem, quando por volta das 20h30, deixou a Mercedes Benz Accelo 815 estacionada em frente a Rua Quintino, na BR 470, e foi até um restaurante. Por volta das 21h15, ele percebeu que o caminhão havia sido arrombado.

Continua depois da publicidade

O cilindro da chave estava danificado e a porta encontrava-se destravada. Após realizar buscas no interior do caminhão, o motorista percebeu que um malote com certa quantia em dinheiro havia sido subtraído de trás do banco do motorista.

>> LEIA MAIS: Armas são encontradas em veículo em Blumenau

De acordo com a PM, não foi possível observar qualquer indício que pudesse ajudar a identificar quem poderia ter praticado o crime, assim como nenhum suspeito foi identificado nas imediações.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento