Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Casa de madeira pega fogo durante a madrugada na Praia do Ervino

Casa de madeira pega fogo durante a madrugada na Praia do Ervino
Fotos: CBM

Devido a falta de energia, houve dificuldade em acionar os bombeiros, que foram informados sobre a ocorrência pessoalmente no batalhão.

Na madrugada de quarta-feira (22), por volta das 02h30, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) atendeu uma ocorrência de incêndio em uma casa de madeira na Praia do Ervino, no Loteamento Albatroz, em São Francisco do Sul. Toda a rua estava sem energia elétrica devido ao corte de energia realizado pela Celesc um dia antes. As pessoas tiveram dificuldades em acionar os bombeiros, que foram informados sobre a ocorrência pessoalmente, no batalhão.

De acordo com a guarnição, a edificação de madeira, aproximadamente 80 m², estava completamente tomada pelas chamas. Não havia ninguém na casa atingida, assim como nas casas próximas. Um vizinho contou que o proprietário não mora na residência, mas que esteve no local aproximadamente às 16h do dia anterior. Ninguém presenciou o início do incêndio.

Continua depois da publicidade

>> LEIA MAIS: Dia com previsão de chuva e trovoadas em parte de SC

Os bombeiros combaterem o fogo através da montagem de estabelecimento. Foi realizado o combate do incêndio em toda a edificação e o resfriamento das edificações adjacentes, sendo utilizados aproximadamente 6 mil litros de água.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento