Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem é preso após atear fogo em residência em Timbó

Homem é preso após atear fogo em residência em Timbó
Foto: PMSC

Ele chegou a pular do segundo andar do imóvel para tentar fugir dos policiais.

Um homem foi preso após atear fogo em uma residência em Timbó. O caso foi registrado por volta das 11h15 de terça-feira, 21 de setembro, na rua Ascurra no bairro Quintino. Segundo informações, a residência seria da ex-esposa do autor e eles estariam separados a cerca de 3 meses.

De acordo com informações do relatório da Polícia Militar, além do crime de incêndio doloso consumado, o homem também descumpriu uma medida protetiva de urgência e ameaçou sua ex-esposa, colocando ela em risco ao atear fogo no imóvel.

Continua depois da publicidade

Ne chegada dos policiais ao endereço, a mulher de 42 anos já encontrava-se fora da residência, sendo que, o homem de 43 anos continuava no interior do imóvel relatando que havia espalhado gasolina e que era para deixar ele se matar. Ao avistar fumaça saindo da residência, foi acionado o apoio do Corpo de Bombeiros Militar. Em determinado momento, os policias conseguiram entrar pela porta da cozinha, local onde havia uma cadeira e um tapete pegando fogo. Rapidamente foram utilizados baldes de água e apagado o fogo deste cômodo da casa. O homem foi encontrado pelos policiais na lavanderia da residência, onde haviam mais objetos pegando fogo.

–> LEIA TAMBÉM: Adolescente é apreendido por tráfico em Ascurra SC

Após os policiais conseguirem apagar os princípios de incêndio do interior do imóvel, o autor tentou fugir se jogando do segundo andar da residência. Ele foi socorrido apresentando apenas escoriações leves. Diante dos fatos ocorridos, foi dado voz de prisão ao homem e posteriormente conduzido ao Instituto Geral de Perícia (IGP) na cidade de Blumenau para Declaração de Constatação de Lesões Corporais. Após os procedimentos cabíveis no IGP, os policiais conduziram o homem até a Delegacia de Polícia Civil da Comarca para que os procedimentos cabíveis dos crimes flagrados fossem tomados.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento