Categorias
Notícias de Santa Catarina

Rifa sorteia prêmios inusitados no município de Nova Veneza SC

A idealização da Rifa Fazendinha foi uma iniciativa da diretora da Escola Bairro Bortolotto, Jussara Sávio. A princípio a rifa era algo intimista para que a diretora pudesse realizar uma festa para as crianças da escola como em todos os anos. 

O que a maioria não imaginava é que a rifa pudesse tomar a proporção que tomou. Segundo a diretora, após viralizar nas redes sociais, a rifa ultrapassou as fronteiras do país.

>> LEIA MAIS: Retorno da vacinação em Timbó SC

Foram vendidos mais de 48 mil bilhetes de rifa,que corresponde ao triplo de moradores de Nova Veneza, onde a escola fica localizada, pessoas compraram de diversos lugares do mundo.   

Países como Alemanha, Austrália e França, foram localidades de algumas das pessoas que compraram algum bilhete da rifa. 

O que era apenas uma festa de confraternização para as crianças da escola se transformou em um grande evento. 

Os prêmios foram os mais inusitados possíveis, dentre eles haviam, porcos, patos, queijos, salames, aquários, galo, torresmo, dúzia de ovos e dentre outros. 

Toda a logística de entrega, já está sendo trabalhada pela organização da rifa, tudo foi realizado dentro das normas de segurança, e o sorteio virtual.

Em declaração a educadora disse: “Não esperávamos que teríamos esta repercussão. Porque não é a primeira vez que realizamos a rifa, mas depois que viralizou com o vídeo da Câmara de Vereadores, ganhou uma proporção que nos encheu de alegria.

Compartilhe nas suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *