Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Mulher é presa após atear fogo contra companheiro em Rio dos Cedros

Mulher é presa após atear fogo contra companheiro em Rio dos Cedros
Imagem Ilustrativa

Ela relatou que reagiu as agressões do marido. No Hospital, a PM identificou que havia um mandado de prisão contra a mulher expedido pela comarca de Blumenau.

Na tarde de domingo (19), por volta das 13h13, a Polícia Militar (PM) foi acionada pela Central Regional de Emergência (CRE) para atender uma ocorrência na Rua Tiradentes, na Estrada Geral Rio Esperança, em Rio dos Cedros, no Médio Vale do Itajaí. Um homem de 43 anos havia dado entrada no Hospital Dom Bosco com ferimento na cabeça e queimaduras pelo corpo.

De acordo com a PM, a vítima relatou que não se recordava dos fatos ocorridos, que lembrava apenas de ter ingerido bebida alcóolica e informou seu endereço. Os policiais se deslocaram até a residência do homem e conversou com uma mulher de 40 anos, que disse ter sido agredida pelo companheiro com uma faca e um chicote, o que causou lesões nas pernas dela, além dele ter pego um machado para a agredir.

Continua depois da publicidade

>> LEIA MAIS: Dois homens são presos em flagrante por furtar mercado em Timbó

Segundo a mulher, ela pegou uma garrada de álcool e jogou no corpo do marido, e em seguida, ateou fogo contra ele. Durante a manhã, ambos foram até o hospital, onde a vítima permanece hospitalizada. Durante o atendimento e registro da ocorrência, os policiais descobriram que havia uma mandado de prisão ativo contra a mulher envolvida, expedido pela comarca de Blumenau pelo crime de estupro. Ela foi presa e encaminhada ao Presídio de Blumenau, onde permanece a disposição da Justiça.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento