Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Entregador publica na rede social entrega feita em nome de um morador de rua que estava de aniversário

Entregador publica na rede social entrega feita em nome de um morador de rua que estava de aniversário
Imagem Ilustrativa

No post, ele relata que estava tendo um dia ruim, mas que a bela ação realizada por um desconhecido melhorou seu dia. O caso ocorreu em São Paulo.

O trabalhador Christopher Jonas faz entregas de bicicleta pelo iFood e utilizou o Facebook para contar um relato emocionante. Durante o expediente de um dia ruim para o trabalhador, ele realizou uma entrega pedida em nome de um morador de rua que estava de aniversário. A ação feita por um desconhecido mudou o dia de Jonas, que compartilhou a experiência na rede social. O caso ocorreu na Rua Augusta, no Bairro Bela Vista, em São Paulo.

No post, ele relara que estava tendo um dia meio ruim, quando o aplicativo tocou com o pedido e ele foi retirar a comida para levá-la até o endereço solicitado para entrega.

Continua depois da publicidade

“Chegando lá, olho no app a descrição, era aniversário de um morador de rua e uma pessoa passou por ele, conversou com ele e ele disse a ela que era seu aniversário”

No print postado por Christopher, dá para ler como foi escrito o pedido para morador de rua.

 

André ganhou de presente de aniversário, uma refeição de alguém que ele mal conhecia. O gesto generoso emocionou Christopher, que ligou para a pessoa e a agradeceu pela bela ação.

 “Com certeza isso mudou o meu dia, ainda existe pessoas de bom coração nesse mundo”, finalizou.

A publicação do entregador foi compartilhada milhares de vezes e recebeu centenas de comentários.

>>LEIA MAIS: Condutor morre após veículo capotar e cair em ribeirão na cidade de Rio do Sul

Confira o relato completo:

“Pra quem não sabe, eu faço entregas de bike pelo iFood e Uber eats. Aqui vai um relato do que me aconteceu ontem.

Sabe quando vc tá num dia bosta? Então, foi ontem! Eu estava pedalando de boas no fim da tarde, já discuti com um cara pq ele tava na ciclovia e minha bolsa bateu nele (ainda desviei do cara). Mas beleza, isso é o de menos, eis que o app toca e era do IFood, era em um restaurante que sempre pego. Beleza, peguei o pedido olho o endereço e vou até o local ali na rua Augusta, chegando lá, olho no app a descrição, era aniversário de um morador de rua e uma pessoa passou por ele, conversou com ele e ele disse a ela que era seu aniversário, ela pediu um lanche pra ele de presente. Entreguei o lanche pra ele o parabenizei, e liguei pra moça pra agradecê-la pelo gesto bonito que fez. Com certeza isso mudou o meu dia, ainda existe pessoas de bom coração nesse mundo. (Aí embaixo está o print da descrição).”

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento