o namorado morto a tiros era 2º sargento no Corpo de Bombeiros Militar.
No final da tarde de quinta-feira (16), uma mulher de 28 anos foi dada como suspeita de matar o namorado, um bombeiro militar de 32 anos, e depois tirar a própria vida no Bairro dos Ingleses, em Florianópolis, no Norte da Ilha. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil.
De acordo com as primeiras informações da polícia, a mulher matou o namorado dentro de uma casa e cometeu suicídio em seguida, no quintal da residência. A arma utilizada para fazer os disparos era do homem. A vítima foi identificada como Smaylin Willian Schappo. Ele atuava como 2º sargento no Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) e era natural de São Miguel do Oeste, no Oeste catarinense. A mulher envolvida era natural de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.
A Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os bombeiros e o Instituto Geral de Perícias (IGP) também atuaram na ocorrência. A área do crime foi isolada.
>> LEIA MAIS: Motociclista é encaminhado ao hospital após colisão com carro em Blumenau
O Comando-Geral do CBMSC publicou uma nota lamentando a morte do 2º sargento. Ele entrou na corporação em 2006 e atuava na Central de Operações Bombeiro Militar, na Capital.
“Neste difícil momento, registramos aos familiares e amigos do sargento Schappo os sentimentos de profunda tristeza e solidariedade de todos os Bombeiros Militares da corporação. Nossas respeitosas continências”
Com informações do G1
Sugestão de pauta