Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Mulher é esfaqueada e acaba morrendo em acidente de trânsito ao ser socorrida pelos pais 

Mulher é esfaqueada e acaba morrendo em acidente de trânsito ao ser socorrida pelos pais 
Fotos: Bombeiros

A vítima estava sendo levada ao hospital quando a colisão ocorreu, no Oeste catarinense.

Na manhã desta sexta-feira (17), uma mulher de 25 anos morreu após ser esfaqueada e se envolver em um acidente de trânsito na SC 452, próximo ao trevo do Bairro Liberata, em Fraiburgo, no Meio-Oeste catarinense. A colisão ocorreu por volta das 06h45. Segundo a Polícia Militar (PM), ela havia sido esfaqueada por um homem e estava sendo levada pelos pais ao hospital, mas morreu no caminho devido ao acidente.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão frontal envolveu um VW Parati e um Citroen C3. No banco traseiro do Citroen, a vítima foi localizada já morta, com a faca encrava no pescoço e clavícula.

Continua depois da publicidade

A PM informou que o autor do crime ainda não foi identificado. A equipe de socorristas relatou que os pais da mulher estavam andando pela cena do acidente, apresentando crise nervosa. Eles foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao hospital.

 

>> LEIA MAIS: Colisão envolvendo três veículos deixa ferido em Rio do Sul

Os bombeiros desprenderam o condutor da Parati, que ficou preso entre as ferragens, e o encaminhou ao Pronto Socorro.  O Instituto Geral de Perícias (IGP), a PM e a Polícia Civil foram acionados para fazer os levantamentos necessários.  O caso deve ser investigado.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento