Notícias do Médio Vale do Itajaí

Incêndio no bairro Itaipava em Itajaí

Saiba mais!
Garanta já o seu!

Ao início da tarde desta sexta-feira, 17, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina foi acionado por volta das 12:31 para combater uma ocorrência de incêndio residencial. 

O fato ocorreu na localização da rua Libório Cunha, bairro Itaipava, Itajaí. Em relato o Corpo de Bombeiros afirmou que ao chegar no local do ocorrido a casa que tinha um estrutura de aproximadamente 62 metros quadrados estava tomada por chamas. 

Saiba mais!

>> LEIA MAIS: Atenção Timbó vacinação de sábado cancelada

De acordo com o informado pelo proprietário a residência não estava abrigando nenhum morador e estava totalmente sem uso. Outra informação relevante também passada pelo proprietário é que a parte elétrica da casa estava em situação suspeita. 

Faça seu orçamento - Clique aqui

De acordo com os bombeiros, a causa do incêndio pode ter sido causada por um curto circuito. Para conter o fogo, o Corpo de Bombeiros Militar utilizou aproximadamente 2000 L  de água. Não houve nenhum ferido e o local foi isolado para perícia. 

CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo