Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

 Homem esconde drogas no painel de veículo e é preso em Blumenau 

 Homem esconde drogas no painel de veículo e é preso em Blumenau 
Fotos: PM

Ele ainda escondeu mais substâncias em um outro veículo, que estava em uma oficina da região. 

Na tarde de quarta-feira (15), um homem de 25 anos foi preso na Rua Itajaí, no bairro Vorstadt, em Blumenau, após a Polícia Militar (PM) encontrar drogas escondidas em um compartimento secreto no painel do veículo conduzido por ele. Além das drogas no veículo abordado pela guarnição, o traficante relatou que mais drogas estavam escondidas em um outro veículo, que estava em uma oficina da região.

Segundo a PM, a apreensão ocorreu após denúncias de que um Fiat Palio cinza estava realizando entrega de substâncias ilícitas entre as cidades de Gaspar e Blumenau. A guarnição da Rocam e da viatura 3521, realizavam rondas quando localizaram o automóvel. Durante a abordagem e a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o homem. Porém, devido as informações recebidas pela polícia, o canil foi acionado, e o cão indicou que havia drogas no painel do carro.

Continua depois da publicidade

maconha apreendida

O autor foi questionado sobre as drogas localizadas e confessou que o material estava escondido em um compartimento secreto, atrás do airbag do passageiro. Após indicar a forma de acessar as drogas, a PM encontrou 3,5 kg de cocaína.

O autor ainda informou aos agentes que havia mais entorpecentes em um Hyundai Hb20 preto, que estava em uma oficina de Gaspar, e que o proprietário da oficina, um homem de 33 anos, não sabia que o carro estava carregado com drogas.

>> LEIA MAIS: Camioneta cruza a frente de motociclista e causa acidente em Indaial

Os policiais se deslocaram até o local e conversaram com o dono da oficina, que franqueou a entrada da PM. O cão de faro indicou que o material estaria no painel do carro. O rádio foi removido e no local, foram encontrados 2 kg de cocaína, 475g de maconha e 940g de crack. Diante dos fatos, o autor assumiu a posse das drogas e foi encaminhado junto com os veículos à Delegacia de Polícia.

crack apreendido
Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento