Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Carreta colide contra traseira de caminhão em viaduto da BR 470 em Indaial

Carreta colide contra traseira de caminhão em viaduto da BR 470 em Indaial
Foto: Divulgação

Um dos condutores ficou preso no veículo e precisou ser retirado pelo CBV.

Na manhã desta quinta-feira (16), uma carreta colidiu contra a traseira de um caminhão em um viaduto do km 68 da BR 470, em Indaial, no Vale do Itajaí. Um dos condutores ficou preso no veículo, sendo retirado pela equipe do Corpo de Bombeiros Voluntários (CBV) de Indaial.

De acordo com o comandante do CBV, havia uma fila e o trânsito estava lento, foi quando a carreta veio a colidir contra outro caminhão menor, que estava a sua frente. A carreta, com placas de Caxias do Sul, estava carregada com produtos diversos, já o caminhão Scania, estava carregado com água.

Continua depois da publicidade

 

O condutor do Scania ficou preso dentro do veículo e foi retirado das ferragens pela equipe dos bombeiros. Ele foi encaminhado ao hospital sem ferimentos graves. O condutor da carreta foi atendido pela guarnição e encaminhado ao Hospital Beatriz Ramos.

O comandante ainda ressaltou que, possivelmente, já havia óleo na pista antes do acidente, pois o material encontrado na pista seguiu adiante da colisão entre os veículos. A área foi limpa com serragens para aliviar a quantidade de óleo presente na pista. O CBV ressalta que os condutores precisam ter mais cautela com a velocidade em que transitam pelo viaduto.

>> LEIA MAIS: Mulher fica ferida após briga entre vizinhas em Rio dos Cedros

Trabalharam na ocorrência o CBV de Indaial, a Guarda Municipal de Trânsito de Indaial e Demuttin.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento