Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Palestra no HBR sobre “Atendimento ao Recém-Nascido em Centro Cirúrgico” ocorre em sequência às ações do Educação Permanente

Palestra no HBR sobre
Foto: Divulgação/HBR

O hospital de Indaial realizou a ação que garante a atualização contínua do conhecimento necessário para as práticas seguras na saúde. 

Na segunda-feira (13) e terça-feira (14), o Hospital Beatriz Ramos (HBR) de Indaial, no Vale do Itajaí, realizou a palestra “Atendimento ao Recém-Nascido em Centro Cirúrgico”, que teve como público alvo o setor de enfermagem e contou com a presença de profissionais de diferentes setores, como Centro Cirúrgico, CCIH e Maternidade

Nesta palestra, foram abordados temas referentes a forma como deve ser realizado o atendimento ao recém-nascido assim que finalizado o parto dentro do Centro Cirúrgico. No primeiro momento, foram apresentados procedimentos que devem ser tomados, preparos de materiais e modo de manusear o bebê.

Continua depois da publicidade

Após esta etapa, foram apresentados procedimentos que devem ser tomados com o bebê em seus primeiros minutos de vida e cuidados necessários. Finalizando a palestra, foram levantados temas como medicamentos que devem ser utilizados, cuidados e rotinas logo após a realização do parto.

>>LEIA MAIS: Bombeiros Voluntários resgatam furão em residência de Penha

A palestra deu sequência às ações do Educação Permanente, programa que o HBR disponibiliza aos seus colaboradores e prestadores de serviço, o que garante a atualização contínua do conhecimento necessário para as práticas seguras na saúde.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento