Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Dupla de assaltantes é presa após roubar maleta com dinheiro de caminhão em Rio do Sul

Dupla de assaltantes é presa após roubar maleta com dinheiro de caminhão em Rio do Sul
Fotos: PM

Os homens estavam em uma motocicleta e utilizaram uma arma de plástico para realizar o roubo.

Na tarde de terça-feira (14), uma dupla de assaltantes foi presa após roubar uma maleta com dinheiro de um caminhão de distribuidora de bebidas na Serra do Tucano, que liga os municípios de Rio do Sul e Presidente Getúlio. O crime foi registrado por volta das 18h45, na Rodovia Lauro Pamplona, em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí. Os homens estavam em uma motocicleta e utilizaram uma arma de fogo para realizar a interceptação do caminhão.

De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas relataram que os assaltantes estavam em uma moto, e um deles portava uma arma de fogo idêntica a uma pistola. Após interceptaram o caminhão e roubarem a maleta com dinheiro, eles fugiram sentido a Rio do Sul.

Continua depois da publicidade

Uma guarnição policial que se deslocava pela região visualizou a motocicleta com dois suspeitos próximos ao trevo principal de Rio do Sul, onde o condutor da moto tentou fugir ao perceber a presença da viatura. Em alta velocidade, os assaltantes seguiram pela BR 470, mas acabaram sendo abordados mais adiante, no momento em que o passageiro tentou se desvencilhar da arma, a jogando nas margens da rodovia.

>> LEIA MAIS: Jogo de azar: Bingo online é localizado pela PM em estabelecimento de Ibira

A PM recuperou o dinheiro roubado e constatou que a arma utilizada no crime era de plástico. Diante do falgrante, os envolvidos de 19 e 28 anos, foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Mais notícias
Sugestão de pauta
Atendimento