Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Dois mandados são cumpridos pela PM na terça-feira em Blumenau

Dois mandados são cumpridos pela PM na terça-feira em Blumenau
Imagem Ilustrativa

Foram cumpridos um mandado de busca e apreensão, e um mandado de prisão.

Na terça-feira (14), a Polícia Militar (PM) cumpriu dois mandados, um de busca e apreensão, e  outro de prisão. Os mandados foram cumpridos os bairros Badenfurt e Velha, em Blumenau, no Vale do Itajaí.

A primeira ocorrência foi registrada às 11h28, na Rua Piracema, no bairro Badenfurt. Um jovem de 17 anos foi apreendido. O caso foi registrado durante rondas da guarnição em um conjunto residencial. O adolescente pulou um muro e tentou fugir ao ver a viatura da polícia. Após a abordagem, nada de ilegal foi localizado, mas ao consultar os sistemas, a PM identificou um documento de ato infracional contra ele. O jovem foi encaminhado à Delegacia Policial, onde as providências cabíveis foram tomadas.

Continua depois da publicidade

>> LEIA MAIS: Um dia após a morte de Airton Machado, outro grave acidente de trânsito ocorre próximo ao local onde o cantor faleceu

O segundo mandado cumprido foi um de prisão. Um homem de 46 anos com cinco boletins de ocorrência foi preso por volta das 14h48 na Rua Zenaide Santos de Souza, no Bairro da Velha. A guarnição conferiu os sistemas e confirmou que havia um mandado contra ele. O autor foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, para dar início a pena prevista pelo art. 155.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Mais notícias
Sugestão de pauta
Atendimento