Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Mais de meio milhão de reais em maconha é apreendido em veículo roubado na BR 282

Mais de meio milhão de reais em maconha é apreendido em veículo roubado na BR 282
Fotos: PRF

A apreensão foi realizada em Xanxerê, no Oeste do Estado.

Na noite de segunda-feira (13), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu meio milhão de reais em maconha no porta-malas de um veículo roubado na BR 282, em Xanxerê, no Oeste catarinense. Foram localizados cerca de 280 kg da droga em um Kia Sportage.

Segundo a PRF, a apreensão ocorreu após uma denúncia anônima. Os agentes deram ordem de parada ao Kia e assim que o motorista abriu a porta do veículo, foi percebido o odor da maconha. Foram localizados 29 fardos da droga, totalizado 279,6 kg de maconha.

Continua depois da publicidade

Os policiais consultaram os sistemas e descobriram que o carro circulava com placas falsas e havia sido roubado há cerca de um mês em Pinhais, no Paraná. A suspensão do Kia também estava alterada com molas duplas, para não levantar suspeitas de que estaria transportando muito peso.

>> LEIA MAIS: Condutor perde controle do veículo e capota na SC 110 entre Pomerode e Rio dos Cedros

O condutor do veículo, um homem de 22 anos, relatou que pegou o carro carregado de maconha em Foz de Iguaçu (PR), e que entregaria em Barracão, no Rio Grande do Sul. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Xanxerê, e responderá pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A carga está avaliada em R$ 600 mil.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento