Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem acusado de tentar matar vizinho com golpe de foice vai à júri popular em Pomerode

Homem acusado de tentar matar vizinho com golpe de foice vai à júri popular em Pomerode
Imagem Ilustrativa

A tentativa de homicídio ocorreu após uma discussão sobre os animais de propriedade dos envolvidos.

Nesta sexta-feira (17), um homem acusado de tentar matar o vizinho com um golpe de foice vai à júri popular, em Pomerode, no Vale do Itajaí. A tentativa de homicídio ocorreu após uma discussão entre os envolvidos no Bairro Texto Rega.

De acordo com a denúncia realizada pelo Ministério Público, a vítima caminhava com um cachorro na guia, nas proximidades da residência dele quando uma breve discussão com o vizinho começou. O motivo da briga foi problemas relacionados aos animais de propriedade dos envolvidos. O acusado afirmou que o cachorro do vizinho estaria matando algumas galinhas dele.

Continua depois da publicidade

Após a discussão, o acusado foi até o seu carro, pegou uma foice e um facão com serra. Ao voltar, agrediu a vítima no lado esquerdo do pescoço. O vizinho foi socorrido por outras pessoas que interviram e desarmaram o homem. A tentativa do homicídio ocorreu no dia 30 de setembro de 2017.

>> LEIA MAIS: Mulher que facilitava encontros com a filha de oito anos e autor de abusos são condenados em Blumenau

A sessão de julgamento será presidida pelo juiz Edison Alvanir Anjos de Oliveira Junior, titular da 2ª Vara da comarca de Pomerode. O júri popular ocorrerá de portas fechadas, sem a presença do público, em respeito às normas impostas por causa da pandemia de Covid-19.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento