Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Após abordar usuário de cocaína, PM localiza traficantes em Ibirama

Após abordar usuário de cocaína, PM localiza traficantes em Ibirama

O homem informou aos policiais o local onde havia comprado a droga. 

Por volta das 22h de sábado (11), a Polícia Militar (PM) localizou dois traficantes de drogas após abordagem a um usuário que havia comprado uma bucha de cocaína na Rua Alberto Fredel, no Bairro Dalbérgia, em Ibirama, no Alto Vale do Itajaí.

Segundo a PM, a guarnição realizava rondas pelo local quando abordou um homem. Durante a busca pessoal, foi encontrado uma bucha de cocaína com ele. Em entrevista, o homem informou que havia comprado a droga em uma casa na Rua Alberto Fredel. Os policiais confeccionaram um termo circunstanciado em desfavor dele e colheu o seu relato.

Continua depois da publicidade

Os agentes monitoraram a casa apontada pelo usuário, a PM visualizou dois homens próximos a residência e, ao tentar abordá-los, os dois correram. Um deles conseguiu fugir para a mata, já o outro, foi abordado após jogar um pacote no mato. De acordo com a polícia, foram encontradas 5,9 gramas de maconha no pacote.

>> LEIA MAIS: Condutor sofre mal súbito e bate carro contra casa em Indaial

O traficante permitiu a entrada dos policiais na casa dele e lá, foram encontrados 9 gramas de cocaína, além de uma carabina 5.5 modificada para calibre 22 e duas munições do mesmo calibre, sendo uma delas deflagrada. Diante do ocorrido, o homem foi preso e encaminhado até o plantão de Polícia Civil.

 

 

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento