Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

 Três pessoas com diversos boletins de ocorrência são presas por tráfico de drogas em Indaial

 Três pessoas com diversos boletins de ocorrência são presas por tráfico de drogas em Indaial
Foto: PM

A prisão ocorreu através de um mandado de busca e apreensão, onde drogas e itens para comercialização foram localizados com os autores.

Na tarde de sexta-feira (20), a Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de busca e apreensão em um apartamento localizado na Rua Goiânia, no Bairro Tapajós, em Indaial, região do Vale do Itajaí. Três pessoas, com diversos boletins de ocorrência, envolvidas com o tráfico de drogas foram presas.

Segundo a PM, durante as buscas realizadas no interior da residência, foram localizados em cômodos distintos 5,4 gramas, 10,9 gramas e 12,3 gramas de substância análoga à cocaína, sendo que parte da droga foi encontrada fracionada em embalagem plástica, pronta para ser comercializada.

Continua depois da publicidade

Além da droga, a PM apreendeu duas balanças de precisão, embalagens plásticas para armazenar a droga, uma máquina de cartão, três celulares, R$ 449 e papéis com anotações referentes à venda das drogas,

>> LEIA MAIS: Mesmo com medida protetiva de urgência, homem ameaça e ofende a ex em Blumenau

Com os fatos abordados, foram presos uma mulher de 49 anos (com 27 boletins de ocorrência), uma mulher de 30 anos (31 boletins de ocorrência) e um homem de 32 anos (26 boletins). Eles foram encaminhados junto do material apreendido à Delegacia da Comarca de Indaial, onde a prisão em flagrante foi lavrada.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento