Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Traficante foi preso no bairro de Itoupava Central Blumenau

Traficante foi preso no bairro de Itoupava Central Blumenau
Foto: DIC BLUMENAU

A polícia civil apreendeu na manhã da sexta -feira mais um suspeito de tráfico de drogas em Itoupava.

Por volta das 10h da manhã de sexta-feira (10), a Polícia Civil se deslocou até a Rua Gerda Geord que está localizada no bairro de Itoupava Central, para verificação de uma denúncia. 

O suspeito de tráfico de drogas foi avistado pelos policiais quando tentava fugir do local pela janela. O jovem de 24 anos ao perceber a abordagem tentou descartar os objetos ilegais que portava em um terreno vizinho. 

Continua depois da publicidade

Os militares realizaram a abordagem e apreenderam diversos comprimidos de ecstasy e LSD todos já preparados e embalados para que fossem vendidos. No interior da residência foi encontrado mais dos comprimidos das mesmas substâncias e uma quantidade de maconha.

Foram apreendidos com o suspeito 1146 comprimidos de ecstasy, 411 de micro-posto de LSD e 155 gramas de maconha. Em relato a polícia informou que o homem de 24 anos já havia sido preso anteriormente no ano de 2016 exatamente pelo mesmo crime. 

Trata-se de um reincidente e diante de todos os fatos o mesmo foi conduzido para a sede da delegacia de polícia para realização dos procedimentos legais. 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento