Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Timboense lança livro cristão sobre “O AMOR DE CRISTO”

Timboense lança livro cristão sobre “O AMOR DE CRISTO”

O livro teve lançamento em três países como EUA, Espanha e Portugal.

Jonathan James Taborda, que é natural de Timbó, mas atualmente mora em Palmitos/SC, há cinco meses acabou de lançar seu livro pela editora Viseu.

O Amor que Constrange, quarto trabalho literário de Jonathan James. O livro fala sobre o amor mais conhecido de todos os tempos, mas muitas vezes não praticado e, menos ainda, compreendido. É nas páginas deste livro que o leitor tem a chance de enxergar o Amor de Cristo de uma perspectiva diferente: um amor que envolve constrangimento.

Continua depois da publicidade

“O amor que constrange” vai te levar a uma viagem de autoconhecimento e reflexão em torno de um dos maiores mistérios da humanidade: o Amor de Cristo

O lançamento foi realizado na Igreja Assembleia de Deus de Palmitos, e contou com a participação do Deputado Estadual Ismael dos Santos, que prestigiou o evento e, também com amigos, familiares e membros da igreja na cidade. Após irá ser realizado o lançamento do livro em várias cidades de SC e por diversas livrarias evangélicas.

Timboense lança livro missionário sobre “Amor de Deus”

O livro já está disponível para aquisição em todas as plataformas digitais e, também na versão E-book. Algumas das plataformas que o livro estará disponível são: AMAZON, MAGALU, PERNAMBUCANAS, AMERICANAS, SUBMARINO. Também a Comercialização do e-book: Amazon, Apple, Barnes & Noble (EUA), Google, Kobo, Livraria Cultura e Wook (Portugal). E os leitores podem acompanhar o trabalho do escritor por meio do seu Instagram, @jonathan_evelin.

Timboense lança livro missionário sobre “Amor de Deus”

 

COMO TUDO COMEÇOU 

O desejo por livros veio há uns dez anos atrás, quando comecei a frequentar a igreja, e por ser necessária a leitura da bíblia, comecei ler outros livros evangélicos e acabei me apaixonando ainda mais pela leitura e pela escrita.

Mas, o livro O Amor que Constrange se iniciou após eu ter escrito três outros livros. Mas quando surgiu a oportunidade de publicar meu primeiro, optei por este, que achei ter mais relevância, principalmente pelo tempo em que estamos vivendo, A FALTA DE AMOR VERDADEIRO, portanto acredito que este livro irá fazer qualquer pessoa pensar duas vezes antes de dizer EU TE AMO para alguém” afirma o escritor.

A inspiração do livro é totalmente voltada a verdades bíblicas, e por princípios cristãos, e, irá mostrar o verdadeiro significado de amor. Porque acredito que cristão ou não, frequentadores ou não de igrejas, irão confiar que Cristo foi o único que demonstrou um amor verdadeiro pelas pessoas, então espero que os leitores possam desfrutar deste amor imenso que Cristo tem por nós de chegar ao ponto de nos sentirmos envergonhados, explica Jonathan – O amor nos amou.

O AUTOR

Jonathan James Taborda tem 29 anos, e é missionário na Igreja Evangelica Assembleia de Deus de Palmitos. Atualmente trabalha também como membro de um orfanato e atua também com trabalhos sociais que ajuda pessoas carentes.
Se formou em teologia no ano de 2019, e continua atuante nos estudos da palavra de Deus e realiza palestras em eventos evangélicos.

“O sonho por escritas e livros continua, acredito que os livros podem mudar vidas, e principalmente quando não são invencionices mas sim verdades que libertam” revela.

Jonathan James trabalha ainda em novos projetos literários, que pretende apresentar no final de 2021. O próximo livro será extraordinário, será um projeto para crianças em estilo Cartoon. Todo o livro será exclusivo. Os desenhistas estão animados com este projeto, cada personagem e paisagem serão exclusivos, informou o escritor ao Portal Misturebas.

Timboense lança livro missionário sobre “Amor de Deus”

Para completar, Jonatham James acredita em um mundo com mais amor e menos ódio, e acredita no potencial das crianças, mas que vai lutar contra quaisquer ideologias que possam estar sendo projetadas contra elas. Como cristão conservador, acredita no respeito ao próximo, mas que acredita nos princípios bíblicos ao qual não abre mão.

Com o livro, O AMOR QUE CONSTRANGE espera “equipar os leitores para compreender o
amor de Jesus como Ele realmente é, ao mesmo tempo em que entende o que significa ser Seu discípulo”. Frequentar a igreja, realizar boas ações, tudo isso é ótimo, mas se não tiver um amor verdadeiro ao próximo, “então é tudo em vão”, assinalou.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento