Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Residência pega fogo e carros que estavam na garagem ficam completamente destruídos 

Residência pega fogo e carros que estavam na garagem ficam completamente destruídos 
Fotos: CBM

Foram utilizados mais de 20 mil litros de água no combate ao incêndio, que ocorreu na Avenida Nilo Simas, em Itajaí.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) atendeu na quinta-feira (09), uma ocorrência de incêndio em uma residência localizada na Avenida Nilo Simas, no Bairro São Vicente, em Itajaí, região do Vale do Itajaí. O caso foi registrado por volta das 11h19, e três carros que estavam na garagem, foram completamente destruídos pelo fogo.

Segundo a guarnição, ao chegar no local, a casa se encontrava tomada pelas chamas. A residência é de dois pavimentos e de estrutura mista, sendo a parte térrea composta por uma garagem. Foram utilizados 20 mil litros de água pressurizada para extinguir o fogo.

Continua depois da publicidade

De acordo com o proprietário, a oficina onde os carros estavam funciona apenas com um hobby para o pai dele. A parte térrea, também era composta por uma cozinha, um banheiro e um pequeno quarto onde funcionava uma oficina, onde continha ferramentas, latas de tiner e outros equipamentos.

>> LEIA MAIS: Mulher recebe ajuda e consegue sair do carro onde era agredida em Blumenau

Havia três quartos no segundo pavimento. O proprietário informou que não havia ninguém no local no momento do incêndio. Após o combate ao fogo, foi realizada a fase de rescaldo, sendo necessário remover sobras dos materiais combustíveis e eletrodomésticos. As causas serão apuradas em uma investigação.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento