Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Mulher sofre surto psicótico e ateia fogo na própria cama em Itapoá

Mulher sofre surto psicótico e ateia fogo na própria cama em Itapoá
Foto: Divulgação

O marido teve queimaduras de 1° grau, e foi encaminhado junto da esposa ao Pronto Atendimento.

Na madrugada desta sexta-feira (10), um princípio de incêndio foi registrado na Rua Potipema, no Bairro Balneário Brasília, em Itapoá, no extremo litoral Norte Catarinense. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado por volta das 01h12. No local, se depararam com uma mulher em surto psicótico, tentando atear fogo contra a própria cama.

As guarnições se deslocaram até a residência com o trem de socorro, caminhão de combate a incêndio e uma ambulância. Uma mulher de 29 anos estava em surto psicótico e tentava colocar fogo em sua cama. O marido dela, um homem de 39 anos, teve queimaduras de 1° grau.

Continua depois da publicidade

Os bombeiros contiveram o princípio de incêndio utilizando um extintor de pó químico e, ao mesmo tempo, outros socorristas fizeram os primeiros socorros do homem ferido, onde curativos foram realizados nas regiões queimadas.

>> LEIA MAIS: Ciclista colide contra veículo ao descer morro em Timbó

Após conter o fogo, os socorristas iniciaram o trabalho de convencer a mulher a ser encaminhada ao serviço de emergência. De acordo com os bombeiros, após um longo período de convencimento, ela optou por ser encaminhada ao Pronto Atendimento. Durante o deslocamento até a unidade, ela recebeu oxigênio, devido a inalação de fumaça.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento