Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Motociclista morre na BR-470 em Gaspar

Motociclista morre na BR-470 em Gaspar
Foto: CBMSC

Ele pilotava uma Honda CG Fan que colidiu contra um veículo Fiat Argo.

Na noite de quinta-feira, 09 de setembro, um motociclista morreu na BR-470 em Gaspar. Por volta das 19 horas, ele se envolveu em um acidente de trânsito próximo ao restaurante La Terra, no bairro Margem Esquerda.

De acordo com o relatório de atendimento do Corpo de Bombeiros Militar, guarnições do município se deslocaram ao endereço juntamente com a Unidade de Suporte Avançado do SAMU de Blumenau e ao chegar no local, constataram o acidente envolvendo um automóvel Fiat Argo de cor branca e uma motocicleta Honda CG Fan 125 com placa de Blumenau.

Continua depois da publicidade

O veículo Argo era conduzido por um homem de 40 anos, que não sofreu ferimentos. O motociclista, um homem de 38 anos, encontrava-se a aproximadamente 15 metros do local do impacto. Ele foi avaliado pelo médico da equipe da USA SAMU e encontrava-se politraumatizado, com intensa otorragia bilateral, além de ausência total dos sinais vitais(óbito).

–> LEIA TAMBÉM: Fiação elétrica da escola Leopoldo Simão é furtada em Indaial

Diante da situação, foi solicitado apoio da PRF para que os devidos trâmites de trânsito fossem tomados. O IGP/IML foi acionado para proceder com o recolhimento do corpo e as providências relacionadas à vítima.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento