Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem foi preso no bairro Taboão em Rio do Sul

Homem foi preso no bairro Taboão em Rio do Sul
Foto: Ilustrativa

De acordo com a denúncia, ele havia ameaçado a ex-companheira com uma arma.

Na noite de quinta-feira, 09 de setembro, um homem foi preso no bairro Taboão em Rio do Sul. A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h34 para atender a ocorrência na rua Vitório Ropelato.

De acordo com o relatório da corporação, os policiais se deslocaram ao endereço solicitado e conversaram com a vítima, uma mulher de 27 anos, qual relatou que seu ex-marido havia ido até a sua residência buscar seus filhos, momento em que mostrou uma arma de fogo para a vítima. Após mostrar a arma, ele se evadiu do local.

Continua depois da publicidade

Ainda de acordo com o relato da mulher, o homem teria ido para a rua Rui Barbosa e de posse destas informações, os policiais se deslocaram para averiguar o caso, obtendo êxito em localizar o homem.

–> LEIA TAMBÉM: Cerca de R$ 364 mil em maconha é apreendido no porta-malas de automóvel em Chapecó

Foi efetuada a abordagem e feito a busca pessoal e no carro do homem, não sendo localizada a arma mencionada. Em consulta ao sistema, constatou-se que o homem possuía um mandado de prisão ativo, sendo que, diante deste fato, o homem foi preso e conduzido o homem ao Presídio Regional de Rio do Sul onde permanece a disposição da justiça.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento