Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem é preso após ameaçar e tentar atacar policiais em Presidente Nereu

Homem é preso após ameaçar e tentar atacar policiais em Presidente Nereu
Imagem Ilustrativa

A PM foi acionada pelo padrasto do autor, que informou que o homem estava alterado e portando uma faca.

Na manhã de segunda-feira (06), um homem de 29 anos foi preso após ameaçar e atacar policiais na Rodovia Prefeito Érico Knappmann, na Barra do Rio Antinha, em Presidente Nereu, no Alto Vale do Itajaí. Por volta das 09h08, a Polícia Militar (PM) foi acionada pelo padrasto do autor, um senhor de 64 anos, que informou que o enteado estava alterado e portando uma faca.

De acordo com a PM, os policiais chegaram ao local e conversaram com o padrasto do envolvido, o qual relatou que o homem estava alterado, com uma faca e falando que se mataria. A guarnição chamou o autor para fora da casa para conversar com ele. Ao chegar perto dos policiais, ele empunhou a faca e os atacou.

Continua depois da publicidade

>> LEIA MAIS: Casa de madeira é consumida por incêndio em Rio do Sul

A PM utilizou força física para conter o homem. Após ser contido pela guarnição, ele afirmou que iria até a casa de um dos policiais que mora próximo ao local, e que iria matá-lo, mas que ao sair de casa e ver que o agente estava ali, tentou efetuar o homicídio no mesmo momento. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.

 

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento