Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Bombeiros são acionados para apagar incêndio na Praia do Ervino em São Francisco do Sul

Bombeiros são acionados para apagar incêndio na Praia do Ervino em São Francisco do Sul
Fotos: CBM

Foram utilizados cerca de 700 litros de água para apagar o incêndio e evitar que o fogo se alastrasse para outras residências.

Na manhã desta quarta-feira (08), a equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionada para atender uma ocorrência de incêndio em Morretes, na Praia do Ervino, na cidade de São Francisco do Sul. Por volta das 07h47, a guarnição se deslocou até o local, onde uma estrutura de madeira de 15 m² estava pegando fogo.

De acordo com os bombeiros, a estrutura estava localizada em um terreno a cerca de 6 metros da edificação principal. A equipe desligou a rede elétrica e montou uma linha direta, apagando o incêndio em cerca de 15 minutos, levando 10 minutos para realizar o rescaldo do local.

Continua depois da publicidade

>> LEIA MAIS: Embriagado, homem é preso após tentar agredir policiais em Jaraguá do Sul

Cerca de 700 litros de água foram utilizados para combater o incêndio e outros 300 litros usados no rescaldo. Não havia ninguém no interior da edificação e o proprietário do local não foi localizado. O fogo foi combatido e os bombeiros impediram que se alastrasse para outras residências vizinhas.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento