Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Polícia Civil fecha fábrica de armas em Rodeio

Polícia Civil fecha fábrica de armas em Rodeio
Créditos: Polícia Civil de Ascurra

Um homem foi preso em flagrante durante a operação.

Fábrica de armas em Ascurra – A Polícia Civil da Comarca de Ascurra, no dia de hoje, 03 de setembro de 2021, cumpriu 01 mandado de busca e apreensão expedido em desfavor de R.F e J.R.D, suspeitos da prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, delitos previstos nos artigos 33, “caput” e 35, “caput”, ambos da Lei n.º 11.343 de 2006.

A investigação começou no início do mês de maio, na oportunidade aportou nesta delegacia uma denúncia apontando que o casal R.F e J.R.D estaria comercializando drogas na cidade de Rodeio. Durante as investigações foi possível identificar que o tráfico era realizado diretamente na residência dos investigados, na rua Ignácio Sardagna, bairro Nova Brasília, cidade de Rodeio.

Continua depois da publicidade

Diante disso, o Delegado de Polícia Civil da Comarca de Ascurra representou ao Poder Judiciário pela expedição de mandado de busca e apreensão, após o deferimento a ordem judicial foi cumprida no dia de hoje, culminando com a prisão em flagrante de J.R.D pelos crimes de tráfico de drogas e posse de munição. Ainda, na residência de J.R.D foi encontrada uma pequena fábrica de armas, com diversos cabos, canos e equipamentos para montar armas de fogo.

  –> LEIA TAMBÉM: Posto de combustíveis é condenado pela venda de etanol adulterado em SC

Diante da situação flagrancial, o preso J.R.D restou encaminhado até esta delegacia para a Lavratura do Auto de Prisão em Flagrante e aguardará decisão judicial na Central de Plantão de Indaial, ficando assim à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Ascurra – responsável pela expedição das ordens judiciais.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento