Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Casal é encaminhado à delegacia após briga em Blumenau

Casal é encaminhado à delegacia após briga em Blumenau
Foto: Ilustrativa

Ambos apresentavam ferimentos visíveis.

Por volta das 05h30 da manhã de quinta-feira, 02 de setembro, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga envolvendo um casal no bairro Nova Esperança em Blumenau.

Ao chegar ao local, os policiais ouviram os relatos dos vizinhos que contaram terem ouvido barulhos altos de coisas caindo no chão, além de discussões e pedidos de socorro.

Continua depois da publicidade

A vítima era uma mulher de 31 anos que contou ter se desentendido com o companheiro, que tinha 32 anos, em uma festa. Ao chegarem em casa tiveram outra discussão pois ela queria ir para casa da sua mãe mas estava sendo impedida pelo seu esposo.

LEIA TAMBÉM: Posto de combustíveis é condenado pela venda de etanol adulterado em SC

A mulher possuía lesões abrasivas no nariz, testa e face e o homem estava com arranhões nos braços, pescoço e rosto. Diante da situação, o casal foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis serem tomadas.

O 190 deve ser acionado somente em casos de urgências e emergências, e não para consultas diversas. Seu uso incorreto poderá acarretar em crimes com penas de reclusão, detenção ou multa.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento