Segundo a PM, o homem estava agressivo e alterado, e não queria revelar o nome verdadeiro.
Na manhã de terça-feira (31), por volta das 11h23, o proprietário de um estabelecimento localizado na Rua 7 de Setembro, no Centro de Blumenau, no Vale do Itajaí, acionou a Polícia Militar após um homem perturbá-lo no trabalho.
O solicitante, R.S.F. de 43 anos, relatou a guarnição que é responsável pelo estabelecimento, e que o homem entrou no local causando perturbação. Segundo ele, o autor deitou em frente a porta principal, atrapalhando a entrada e saída de clientes. Foi pedido para que o homem se retirasse do local, mas ele recusou. O proprietário ainda ressaltou que o autor estava bastante agressivo e alterado.
Os policiais então interviram e perceberam que o homem passava diversos nomes, alterando a todo momento o seu sobrenome. Ele dizia se chamar Rudinei, e trocava o sobrenome. Ao ser questionado sobre o nome da mãe, ele se recusou a fornecer aos agentes. Segundo a polícia, foi necessário conter e algemar o envolvido, pois estava alterado e não colaborava. O autor da perturbação foi encaminhado para a Central de Plantão Policial.
>> LEIA MAIS: Estabelecimento de Timbó é arrombado e tem R$ 25 mil furado de cofre
Na delegacia, o atendente conseguiu que o homem falasse o nome da mãe após insistir inúmeras vezes. O homem foi identificado como R.F.O. de 35 anos. A PM verificou os dados penais do autor e verificou que o mesmo não possuía pendências com a Justiça. Ele foi liberado.
Sugestão de pauta