Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Dia com momentos de sol no litoral e Vale do Itajaí

Dia com momentos de sol no litoral e Vale do Itajaí
Cachoeira Salto Donner, em Doutor Pedrinho. | Foto: de @herikonell

Há chance de chuva fraca e isolada, principalmente no início e ao final do dia.

Nesta quarta-feira, 01 de setembro, a circulação marítima perde força, mas ainda favorece um dia com variação de nuvens intercalando com momentos de sol no litoral e Vale do Itajaí, com chance de chuva fraca e isolada, principalmente no início e ao final do dia. Nas demais regiões, com a atuação de uma alta pressão, o dia será de sol com poucas nuvens. À tarde as temperaturas máximas chegam aos 22°C no Planalto Sul, variam de 21°C a 25°C da Grd. Florianópolis ao Litoral Norte. No Planalto Norte ficam próximas aos 27°C, no Litoral Sul dos 29°C e na porção oeste variam de 27°C a 32°C.

A umidade, no período da tarde, fica abaixo dos 30% na porção oeste, o que indica um risco moderado para problemas de saúde, como desidratação, dor de cabeça, entre outros. Ventos de nordeste com fraca a moderada intensidade. Rajadas ocasionais, em torno de 50 km/h, na Grd. Florianópolis e Litoral Sul.

Continua depois da publicidade

Quinta-feira, dia 02, com predomínio de sol

Na quinta-feira (02), uma alta pressão deixa o dia com predomínio de sol a poucas nuvens em Santa Catarina. Amanhecer com temperaturas mínimas perto dos 7°C no Planalto Sul, 9°C a 12°C no Planalto Norte, Meio Oeste, 13°C a 17°C nas demais áreas. À tarde, as máximas chegam aos 23°C no Planalto Sul, variam de 23°C a 27°C no norte do estado, Vale do Itajaí, Grd. Florianópolis, de 27°C a 30°C no Litoral Sul e de 27°C a 33°C na porção oeste.

A umidade, no período da tarde, fica abaixo dos 30% na porção oeste, o que indica um risco moderado para problemas de saúde, como desidratação, dor de cabeça, entre outros. Ventos de nordeste com fraca a moderada intensidade. Rajadas ocasionais, em torno de 50 km/h, da porção oeste ao Litoral Sul.

Continua depois da publicidade

Misturebas - Anúncio

Sexta-feira, dia 03

Na sexta-feira (03), uma alta pressão favorece um dia de sol com poucas nuvens no estado. A partir do final da noite a atuação de áreas de instabilidade ocasiona pancadas de chuvas isoladas nas áreas de divisa com o RS. Não há risco de ocorrências meteorológicas.

LEIA TAMBÉM: Homem é agredido enquanto descansava em Rio do Sul

Amanhecer com temperaturas mínimas de 9°C a 13°C nos Planaltos, Meio Oeste, 14°C a 17°C nas demais regiões. À tarde, as máximas ficam altas e chegam aos 27°C no Planalto Sul, variam de 27°C a 32°C no norte do estado, Vale do Itajaí, Grd. Florianópolis, 30°C a 36°C no Litoral Sul e porção oeste. De acordo com a Defesa Civil, ventos de quadrante norte com fraca a moderada intensidade com rajadas ocasionais.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento