Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homens tentam aplicar golpe do bilhete premiado em idosa de Indaial

Homens tentam aplicar golpe do bilhete premiado em idosa de Indaial
Imagem Ilustrativa

A vítima foi a uma agência sacar dinheiro para conseguir "resgatar" o bilhete, mas um funcionário suspeitou que fosse um golpe.

Uma idosa de 77 anos quase caiu em um golpe do bilhete premiado na Rua Marechal Floriano Peixoto, no Centro de Indaial, no Vale do Itajaí. O caso ocorreu no início da tarde de segunda-feira (30), por volta das 13h. A Polícia Militar (PM) foi acionada após um funcionário do banco, onde a mulher sacaria R$2.500 para resgatar o tal bilhete,  suspeitar que se tratava de um golpe .

Segundo a PM, ao chegar no local, a vítima relatou que parou o veículo no estacionamento de uma loja de móveis, sendo abordado por dois homens. Os estelionatários alegaram ser ganhadores de um bilhete premiado, e que precisavam de R% 2.500 para resgatá-lo. A mulher foi até uma agência bancária para sacar o valor, mas um funcionário do banco suspeitou e acionou os policiais.

Continua depois da publicidade

>> LEIA MAIS: Aluno tem recurso aceito e poderá provar que lesionou joelho por culpa da escola pública

A vítima ainda relatou que os homens usavam terno e eram altos, estavam em um carro branco, mas não soube informar o modelo.  Diante das informações, a guarnição lavrou um Boletim de Ocorrência e realizou buscas pela região, mas até o momento não localizou os envolvidos.

 

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento