Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Casa e comércios são alvo de invasão e furto em Indaial

Casa e comércios são alvo de invasão e furto em Indaial
Fotos: PM

Nas últimas 24h, cinco ações criminosas foram registradas nos bairros da cidade, onde uma casa e quatro estabelecimentos foram alvo de furtos.

Uma casa e quatro estabelecimentos comerciais foram alvos de furto em Indaial, região do Vale do Itajaí. Os casos de arrombamento e furto de objetos foram registrados nos bairros João Paulo II, Centro, Carijós, Benedito e Warnow.

A primeira ocorrência foi registrada no Rodovia Ingo Hering, no Bairro Benedito, onde aproximadamente 40 metros de fio de cobre com 10mm de espessura, uma furadeira de mão e uma esmerilhadeira foram furtados do estabelecimento. Um buraco foi encontrado na cerca, sendo de possível autoria do responsável pelo crime. O trabalhador que percebeu o furto, um homem de 35 anos, informou que o local não possui câmeras de monitoramento.

Continua depois da publicidade

Na rua 21 de Abril, no Bairro Carijós, um estabelecimento teve o vidro da janela dos fundos quebrados e várias luminárias furtadas. A proprietária do comércio, de 25 anos, relatou que foi avisada do crime pelos funcionários responsáveis pela obra no local. Ao todo, seis luminárias foram subtraídas do local. O autor do furto ainda escreveu a palavra “jaguara” no interior do ambiente.

O terceiro caso ocorreu na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no Centro da cidade. O gerente de uma loja da Vivo, de 30 anos, acionou a Polícia Militar (PM) após aproximadamente 29 aparelhos celular serem furtados do estabelecimento. Segundo a vítima, o sistema de alarme não disparou e após acessar a sala dos fundos, percebeu que o forro e o teto estavam quebrados. Até o momento, não foi possível acessar as câmeras de monitoramento.

Na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no Bairro Warnow, um comércio teve furtado R$ 200 em espécie, um celular Motorola e alguns produtos de bomboniere. A vítima, um homem de 36 anos, relatou a PM que constatou o furto por voltadas 08h30, quando chegou ao local para abrir o estabelecimento. As câmeras de segurança do local registraram a ação do autor por volta das 05h, que fugiu minutos depois. O criminoso utilizava capuz, não sendo possível identificá-lo.

>> LEIA MAIS: Adolescente é apreendido vendendo crack em Timbó

Uma residência que também foi furtada está localizada na Rua São Clemente, no Bairro João Paulo II. A vítima, uma mulher de 26 anos, contou que chegou em casa e se deparou com a janela da cozinha arrombada, e uma Tv Samsung Smart 50’’ 4K Led havia sido furtada. Por não haver câmera de monitoramento no local, não foi possível identificar o autor do crime.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento