Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Vereadora de Timbó realiza pedido de instalação de câmeras de monitoramento na cidade

Vereadora de Timbó realiza pedido de instalação de câmeras de monitoramento na cidade
Foto: Divulgação

Na última semana, Gilmara Maria Baddaratz Glotti esteve no Comando Geral da PM do Estado e entregou ao Coronel Dionei Tonet, o ofício em que pede o recurso para o município.

A Vereadora Gilmara Maria Baddaratz Giotti de Timbó, no Médio Vale do Itajaí,  realizou um pedido de instalação de câmeras de monitoramento OCR e LPR no município. A iniciativa foi sugerida ao Governador do Estado e ao Presidente do Colegiado Superior de Segurança Pública e Perícia Oficial. O pedido da instalação das câmeras contou com o apoio do Deputado Maurício Eskudlark.

Na última quarta-feira (25), Gilmara esteve em Florianópolis, acompanhada do assessor parlamentar do Deputado Maurício Eskudlark, Edson Corrêa da Rocha, onde teve uma reunião no Comando Geral da Polícia Militar de Santa Catarina. A vereadora conversou com o Coronel Dionei Tonet, para quem entregou o ofício pedindo o recurso para a instalação das câmeras.

Continua depois da publicidade

Na conversa com o Coronel, eu falei da importância dessas câmeras para o nosso município, e ele me disse que cheguei no momento certo, pois eles estão mapeando os municípios em que é necessário instalar essas câmeras. E então, ele me falou que em outubro acontece a licitação, e que a previsão de instalação depende da parte burocrática da tramitação dessa licitação.

Gilmara ainda destacou o apoio que tem recebido do Deputado Maurício Eskudlark, que disponibilizou o assessor parlamentar para acompanhá-la na reunião, fora outros apoios realizados na saúde e educação de Timbó. Como os R$ 250 mil utilizados na compra do novo aparelho de raio-x previsto para ser entregue em outubro, os R$ 100 mil destinados para a educação, a contrapartida de recursos para a rua Silésia e o apoio ao projeto Sala Lilás.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento