Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Segunda-feira chance de chuva isolada em SC

Segunda-feira chance de chuva isolada em SC
Lago da Barragem de Itá, em Itá/SC. | Foto: @robsonmazetto_photo

À tarde, as temperaturas máximas não sobem muito.

Um sistema de alta pressão sobre o oceano segue favorecendo a circulação marítima em direção ao continente e deixa a segunda-feira com variação de nuvens (intercalando com momentos em que o sol aparece) e chance de chuva isolada do Litoral Sul ao norte de SC. Nas demais regiões, dia com sol e poucas nuvens.

À tarde, por conta da maior presença das nuvens, as temperaturas máximas não sobem muito da Grd. Florianópolis ao Litoral Norte, variando de 16°C a 19°C, nos Planaltos e Meio Oeste variam de 18°C a 24°C. Nas demais áreas o sol aparece com maior frequência e as máximas chegam aos 25°C no Litoral Sul e variam de 26°C a 30°C no Oeste. Ventos de leste a nordeste com fraca a moderada intensidade e rajadas ocasionais (em torno de 45 km/h). Não há riscos de ocorrências meteorológicas.

Continua depois da publicidade

Terça-feira, dia 31, com chance de chuva

Uma alta pressão sobre o oceano favorece a circulação marítima e deixa a terça-feira com variação de nuvens (intercalando com momentos em que o sol aparece), chance de chuva isolada da Grd. Florianópolis ao Litoral Norte. Nas demais regiões, dia com sol a poucas nuvens.

Amanhecer com temperaturas mínimas perto dos 8°C no Planalto Sul, variam de 14°C a 18°C no litoral, Vale e de 9°C a 14°C nas demais áreas. À tarde, por conta da nebulosidade, as máximas variam de 18°C a 24°C nos Planaltos, Litoral Norte, Vale do Itajaí, Grd. Florianópolis. Já nas demais regiões, onde o sol aparece mais, as máximas chegam aos 26°C no Litoral Sul e variam de 26°C a 31°C na porção oeste.

Continua depois da publicidade

Misturebas - Anúncio

A umidade, no período da tarde, fica abaixo dos 30% na porção oeste, o que indica um risco moderado para problemas de saúde, como desidratação, dor de cabeça, entre outros. Ventos de nordeste com fraca a moderada intensidade. Rajadas ocasionais da Grd. Florianópolis ao Litoral Sul, em torno de 55 km/h.

Quarta-feira, 01 de setembro

Uma alta pressão sobre o oceano ainda favorece a circulação marítima, já bem mais fraca que nos dias anteriores, mas deixa a quarta-feira com algumas nuvens e chance de chuvisco/chuva fraca e bem isolada da Grd. Florianópolis ao Litoral Norte. Nas demais regiões dia com predomínio de sol a poucas nuvens.

LEIA TAMBÉM: Homem é preso em flagrante ao tentar aplicar golpe no mesmo restaurante pela terceira vez seguida

Amanhecer com temperaturas mínimas perto de 7°C no Planalto Sul, de 14°C a 18°C no litoral, Vale e 9°C a 13°C nas demais áreas. À tarde, as máximas variam de 20°C a 24°C do Litoral Norte a Grd. Florianópolis e no Planalto Sul, chegam aos 27°C no Planalto Norte, 30°C no Litoral Sul e variam de 28°C a 33°C na porção oeste.

De acordo com informações da Defesa Civil, ventos de nordeste com fraca a moderada intensidade. Rajadas ocasionais da Grd. Florianópolis ao Litoral Sul, em torno de 55 km/h. Não há riscos de ocorrências meteorológicas.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento