Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Motorista alcoolizado tenta fugir da polícia e é apreendido com garrafas de vodka em Ituporanga

Motorista alcoolizado tenta fugir da polícia e é apreendido com garrafas de vodka em Ituporanga
Fotos: PM

A apreensão ocorreu após denúncias de perturbação no loteamento em frente a D’lud.

Um motorista alcoolizado foi preso ao tentar fugir da polícia em Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí. O caso ocorreu no domingo (29), após a Polícia Militar (PM) ser acionada para atender uma ocorrência de perturbação no loteamento que fica em frente a D’lud, no Bairro Boa Vista.

Segundo a guarnição, ao chegar no local, os policiais tentaram abordar alguns veículos, e um VW Polo Sedan empreendeu fuga ao receber a ordem de parada. O veículo era conduzido por um jovem de 19 anos. A PM passou a acompanhar o carro desde o loteamento até a Rua Cristóvão Colombo, no Bairro Vila Nova, onde a abordagem foi realizada.

Continua depois da publicidade

Durante vários momentos da tentativa de fuga, os policiais chegaram ao lado do carro e pediram para que o jovem estacionasse, porém, ele não acatava. A PM afirmou que durante o trajeto o condutor rampou em inúmeras lombadas, causando danos no próprio automóvel. Além disso, colocou em risco outras pessoas que utilizavam a via pública naquele momento.

A guarnição conseguiu abordar o veículo e o jovem, novamente, tentou fugir, mas foi contido pelos policiais. Dentro do carro, garrafas de vodka foram encontradas. Ao ser questionado se havia ingerido bebida alcoólica, o autor confirmou que sim, mas recusou fazer o teste do bafômetro.

>> LEIA MAIS: Veículo em chamas é encontrado às margens da BR 470 em Lontras

A PM ressaltou que foi possível constatar o odor etílico, fala arrastada, desorientação, entre outros sinais de direção sob efeito de álcool. O autor recebeu voz de prisão por dirigir alcoolizado, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para que os procedimentos legais fossem tomados. O veículo foi recolhido ao pátio conveniado.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Mais notícias
Sugestão de pauta
Atendimento