Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem é preso após matar cachorro com enxadadas em Lontras

Homem é preso após matar cachorro com enxadadas em Lontras
Foto: Ilustrativa

Ele matou o cachorro da sua mãe, após ele fugir e matar seu gato.

Na tarde de domingo, 29 de agosto, um homem foi preso após matar um cachorro com enxadadas em Lontras. O caso foi registrado pela Polícia Militar às 13h31 na localidade Ribeiro do Salto.

Na chegada da guarnição ao endereço, foi conversado com a solicitante, de 56 anos, que relatou que possuía dois cachorros que acabaram fugindo de sua residência e indo até a casa do seu filho, de 39 anos. Os cachorros acabaram encontrado o gato do homem e o mataram.

Continua depois da publicidade

Momento após os fatos, o homem foi até a casa de sua mãe, pegou uma enxada e quebrou com enxadadas a porta de entrada da residência. Em seguida o homem quebrou um “cocho” de lavar roupas e entrou na residência, desferindo três golpes de enxada na cabeça do cachorro, que já se encontrava morto na chegada dos policiais.

LEIA TAMBÉM: Dois agressores são presos em Blumenau após baterem nas companheiras

Diante dos fatos constatados, foi dado voz de prisão ao homem, sendo conduzido juntamente com a mulher à Central de Polícia para que as devidas providências fossem tomadas. Além da prisão, foi colhido o depoimento de ambas as partes ainda no local, feito também um levantamento fotográfico para anexo à ocorrência.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento