Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem é preso por furtar motocicletas e residências no Alto Vale

Homem é preso por furtar motocicletas e residências no Alto Vale
Imagem Ilustrativa

A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão na residência do autor, na tarde de quinta-feira (26), em Salete.

Na tarde de quinta-feira (26), um homem suspeito de cometer vários furtos nas cidades de Taió e Salete foi preso no Bairro Bela Vista, em Salete, no Alto Vale do Itajaí. A apreensão foi realizada pela Polícia Civil de Santa Catarina por intermédio das Delegacias das cidades envolvidas.

Segundo a polícia, as investigações revelaram que o homem é o responsável pelo furto de duas motocicletas em Taió, assim como autor do furto de R$ 500 em dinheiro, um notebook e um par de tênis em uma residência da cidade. Em Salete, o homem teria furtado uma propriedade do interior, onde subtraiu um aparelho de TV, um forno elétrico e outros utensílios domésticos.

Continua depois da publicidade

>>LEIA MAIS: Portarias de eventos, casas noturnas e serviços de alimentação terá novas regras sanitárias a partir de segunda-feira

O mandado de busca e apreensão foi cumprido na residência dele, onde foram localizados parte dos objetos furtados. Durante o interrogatório na delegacia, o homem confessou ter cometido os crimes. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento