Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Ciclista sofre fratura após ser atropelada em Indaial

Ciclista sofre fratura após ser atropelada em Indaial
Fotos: PM

O acidente ocorreu na manhã de quarta-feira (25), no Bairro Estados.

Uma ciclista foi encaminhada ao hospital com uma fratura e escoriações após ser atropelada por um carro na manhã de quarta-feira (25). O acidente ocorreu por volta das 08h14 na Rua Minas Gerais, no Bairro Estados, em Indaial, no Vale do Itajaí.

Segundo a Polícia Militar (PM), o acidente ocorreu quando o veículo envolvido, um Ford Fiesta Sedan 1.6 Flex, com placas de Indaial, conduzido por um homem de 39 anos, fez uma manobra de conversão à direita para entrar em um estacionamento. Ele acabou cortando a preferencial da vítima que passava pelo local, e casou a colisão lateral entre o carro e a bicicleta.

Continua depois da publicidade

A ciclista, uma mulher de 34 anos, foi atendida pela equipe de Bombeiros Voluntários e encaminhada ao Hospital Beatriz Ramos. A polícia informou que ela estava com escoriações na perna esquerda e com uma fratura no dedo do pé esquerdo.

>> LEIA MAIS: PRF apreende 700kg de camarão contrabandeado da Argentina em Água Doce

Os policiais ouviram o relato dos dois envolvidos, e segundo eles, a colisão lateral ocorreu quando o carro que transitava na Rua Minas Gerais, sentido a Rua Marechal Deodoro da Fonseca, colidiu contra a bicicleta ao cortar a preferencial dela, que transitava no mesmo sentido de direção pela ciclofaixa.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento